quinta-feira, 17 de março de 2011

VALE A PENA AMAR E NÃO SER AMADA?

               Como é estranho alguns relacionamentos. Muitas vezes, nos entregamos de corpo e alma e não recebemos nada em  troca. Tudo o que desejamos é amar e sermos amada. Só que nem sempre isso acontece .O justo seria receber o que damos na medida certa.         
               Oferecemos atenção, carinho, amor e a outra pessoa acha que isso é o mínimo que devemos fazer.  Estranho, não é? E a reciprocidade aonde foi? 
               E muitas vezes, engolimos nosso amor próprio e nos afundamos em relacionamentos sem futuro, por medo. Sim,  medo de um recomeço, medo de sofrer, medo da solidão! E continuamos nesta relação em que até nos contentamos com o quase nada que nos é oferecido.  Com o passar do  tempo paramos   de amar esta pessoa, mas, principalmente deixamos de nós valorizarmos e nos tornamos mulheres  "vazias". Antes cheias de sentimentos,cheias de sonhos,  cheias de amor, cheias de carinho, e agora mais amargas e não mais querendo ser "fantoches" e com isto deixamos de amar alguém que nos mereça, nos trancando em um mundo que criamos para nos proteger.
              Estranho amar e não ser amada, mas pior que isto é não querer mais amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário