Estes dias, você mandou uma mensagem citando o Leo Buscaglia, escritor que só falou sobre o amor em todos os aspectos. Até fiz um comentário em um e-mail que te enviei. Uma das coisas que ele disse é: “Os riscos têm de ser corridos, pois o maior risco na vida é não arriscar nada. A pessoa que não arrisca nada, não faz nada, não tem nada, não é nada e se torna coisa alguma. Mas não pode aprender, sentir, modificar-se, crescer, amar e viver acorrentado por suas certezas. É um escravo, foi privado do direito de sua liberdade. “Somente a pessoa que arrisca é verdadeiramente livre”.
Eu faço minhas as palavras do Buscaglia. Eu já perdi muito tempo em minha vida em que poderia ter feito outras viagens, conhecido outros amores, arrumado novos empregos em diferentes lugares e me acomodei. Com o tempo aprendi que devo arriscar mesmo que me arrependa depois, não há tempo a perder. Estarei viva daqui a um segundo, á uma semana, a dez dias, a um ano, dez anos? Você estará? Com certeza não sabemos a resposta, por isto prefiro me arrepender e já me arrependi do que fiz do que simplesmente deixar passar...
Infelizmente a gente não pode parar o tempo... O que vale é o agora!
Embora, Deus seja o Senhor do tempo, a partir de alguns meses atrás, eu Ana Rubia, comecei a arriscar mais e quero viver sem perder mais tempo!
E assim tenho feito, e não tenho me arrependido. Arrisque você também! Viva mais, ame mais! O que temos é o HOJE!
Ana Rubia
Nenhum comentário:
Postar um comentário